segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os motivos por tanto amamos eles

ELES SÃO MUITOS

Multidão de Minions exaltados em Meu malvado Favorito 
Você dificilmente ficará sozinho numa casa onde trabalham Minions. Além disso, você nunca se cansará deles, porque, além de numerosos, essas criaturas têm personalidades bem distintas.

ELES TRABALHAM DURO

Minion concentrado escreve num caderno, em Meu Malvado Favorito
Os ajudantes de Gru podem parecer inofensivos, mas são capazes de construir desde armas poderosas até produzir geléias saborosas, tudo com muita organização e cuidado de mãe. Não é para amar?

ELES CANTAM!

Quatro minions cantam a "Banana Song", em cena promocional de Meu malvado Favorito 2
Sim, eles cantam! E não importa se não compreendemos o que dizem, mas vê-los se esforçando, inflando os pulmõezinhos e cantando com toda a vontade é, simplesmente, adorável. (Assista a umteaser de Meu Malvado Favorito 2, com a canção dos Minions)

ELES CUIDAM DA CASA

Minion vestido de faxineira segura um aspirador de pó. Meu Malvado Favorito 2
Animais de estimação são tão lindos quanto os Minions, mas não te ajudam a arrumar a casa. Os Minions são naturalmente organizados, então cuidam de toda a faxina com um sorriso no rosto!

ELES SÃO AMOROSOS

Um minion vai à frente do grupo e pede um beijo, em Meu Malvado Favorito
Os Minions são seres devotos aos seus mestres e fazem absolutamente tudo o que for preciso para fazê-los felizes. No final do dia, eles bem que merecem um beijinho, não é?

ELES SÃO ALEGRES

Dois minions se entreolham, rindo, em Meu Malvado Favorito
Quando você estiver para baixo, chateado ou irritado com o mundo, tenha sempre um Minion por perto: ele vai fazer piadas bobinhas e rir de qualquer coisa (por menos engraçada que seja) que você disser! Isso sim é que é amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário